Skip to content

O loiro ideal para cada tom de pele

março 14, 2014

Os cabelos loiros causam verdadeiro fascínio em grande parte das mulheres. Não é a toa que as brasileiras tem aderido aos fios claros cada vez mais, afinal, eles garantem um visual poderoso e sensual. Parece fácil mudar para o time das loiras, mas saiba que cada pele combina com um tom, alguns mais acinzentados e outros mais dourados. Mas não se preocupe: se você decidiu mudar o visual, preste atenção nessas dicas e encontre o loiro perfeito para você!

 

loiro_blog

 

 

Pele clara e olhos claros

As branquinhas podem apostar em tons de loiros claros ou acinzentados, já que esse costuma ser o tom natural de quem tem esse tipo de pele. Se você é mais ousada, experimente o loiro platinado!

 

Pele clara e olhos escuros

Aposte em tons de champagne. Peça para o cabeleireiro fazer um fundo mais escuro e ir puxando luzes mais claras, criando um efeito super sofisticado. Ótimo para quem tem os fios naturais mais escuros.

 

Pele moreno-média e olhos escuros

Se você é assim, prefira os tons de loiro-mel, para não ficar muito artificial. A coloração pode ser feita com raiz mais escura e efeito ombré.

 

Orientais

Quem disse que orientais não podem se divertir com o loiro? Existem tons ideais para as moças de olhos puxados, como os perolados, beges ou manteigas, que iluminam a pele amarelada. O tom não deve ser chapado, e sim construído com mechas em degradê.

 

Pele negra

Negras ficam lindíssimas e super atuais com loiros mais discretos como acobreados e beges. Para arrasar no visual, a raiz deve ser mais escura e luzes devem ser feitas em tons misturados ou com efeito ombré.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: