Pular para o conteúdo

Instahair

novembro 1, 2013

Se você ama Instagram assim como nós (já segue a gente? @cadiveu), sabe que o app é um vício e é por lá que ficamos sabendo de muitas notícias, novidades e muita, mas muita inspiração! Pensando nisso, listamos os Top 5 melhores hairstylists do Brasil, aqueles que tem que seguir, seja para anotar as referências de muitos penteados, cores e estilos que eles propõem ou seja para espiar as celebridades que passam por essas cadeiras estreladas!

Vem ver:

cadiveu-blog-top-cabeleireiros-brasil (1)

* Marcos Proença

Ele literalmente faz a cabeça das famosas em São Paulo. São figurinhas carimbadas em sua cadeira nomes como Flávia Alessandra, Deborah Secco, Julia Faria, Helena Bordon, Lalá Rudge, entre outras. No Instagram tem tudo que rola na vida pessoal e no salão dele, além de updates do que está rolando em seu blog!

cadiveu-blog-top-cabeleireiros-brasil (2)

* Marco Antônio de Biaggi

Dono dos cabelos de 8 entre 10 capas de revista que você vê na banca, Marco Antônio está por trás não só delas como também dos cabelos das famosas que frequentam seu MG Hair. Ele cuida dos cabelos de Fernanda Vasconcellos, Yasmin Brunett, Adriane Galisteu e por ai vai – e no insta dele dá para conferir os resultados das maravilhas que tesoura em primeira mão.

cadiveu-blog-top-cabeleireiros-brasil (3)

* Celso Kamura

Queridinho das famosas, como Angélica, Grazi Massafera, Iza Goulart e até a presidente Dilma Rousseff, esse cabeleireiro e maquiador mostra em sua conta no app seu cotidiano no trabalho e as mulheres lindas que passam pelo C. Kamura, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

cadiveu-blog-top-cabeleireiros-brasil (4)

* Tiago Parente

Residente do Rio de Janeiro, Tiago Parente é o queridinho das globais, que param no Crystal Hair no Leblon para aparar os cabelos, pintar ou fazer penteados. Sempre sorridente no Instagram, Tiago posta diversas inspirações para que as madeixas nunca fiquem iguais!

cadiveu-blog-top-cabeleireiros-brasil (5)

*Wanderley Nunes

Com certeza já ouviu falar dele e do seu salão Studio W, não é? Favorito de personalidades como Gisele Bundchen, Claudia Raia, Guilhermina Guinle e assim vai, ele sempre posta o antes e depois dos cabelos de quem passa por suas mãos!

No comments yet

Deixe um comentário