Pular para o conteúdo

Blogueiras que ♥ – edição ombré!

outubro 14, 2013

Continuando a série que na semana passada teve as morenas como protagonistas, trazemos hoje as nossas blogueiras de look do dia favoritas que exibem por aí as pontas mais claras no cabelo, ou seja, o famoso ombré! Por pura coincidência, as três selecionadas são residentes da Califórnia, estado americano no qual o estilo de cabelo nasceu e ganhou fama por ter a aparência de ‘queimado pelo sol’ e ser o favorito das surfistas e garotas da praia.

Nossas bloggers podem até curtir sol & areia, mas seus estilos são dignos de inspiração em qualquer cidade do mundo! Veja só:

cadiveu-blog-blogueiras-musas-ombre (1)

Essa japinha cheia de estilo é uma das blogueiras mais queridas da web, tudo por conta de seu sorriso e energia contagiantes e, claro, as madeixas invejáveis! Aimée Song, que assina o Song of Style, é multifacetada – a garota assume diferentes estilos todos os dias e não tem medo de se arriscar em novas tendências. Sua marca registrada? Os sempre altos saltos que sempre são escolhidos para as produções!

cadiveu-blog-blogueiras-musas-ombre (2)Sarah Yates é fotógrafa e curiosa por natureza, por isso seu blog A House In The Hills mistura moda, fotografia, gastronomia e até fotos de seus cachorros super fofos! Por ser uma mulher de vida agitada por trás das câmeras, ela faz questão de ter diferentes elementos em seus looks que os transformem em práticos para o dia a dia mas que ainda exibam toques de feminilidade. Moderna como toda californiana, ela acerta ao misturar Boho com Urbano no dia-a-dia. Escolha acertada e inspiradora!

cadiveu-blog-blogueiras-musas-ombre (3)A palavra que mais define Julie Sarinana, blogueira do Sincerely, Jules, é cool. Com um olho bom em tudo o que é bacana no momento, ela transforma essas ondas fashion em looks, em sua maioria super confortáveis e adaptáveis para o nosso cotidiano. Inspiração mesmo! Sem contar que a blogueira é a prova viva de que sim, morenas de pele ficam bem loiras, basta saber escolher bem o tom das mechas para não apagar o visual.

Quem tem ombré/californianas sabe: cuidar das pontinhas do cabelo é essencial para manter sempre os fios saudáveis e brilhantes! E para isso, é necessário um verdadeiro arsenal de finalizadores em mãos para proteger a estrutura do fio e também para criar uma película protetora antes de usar secador, chapinha ou babyliss. Fica a dica!

cadiveu-blog-blogueiras-musas-ombre (4) 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: