Skip to content

O melhor da MFW!

setembro 30, 2013

Durante a última semana, Milão foi a terceira capital da moda a receber a multidão de fotógrafos, editores e blogueiros a fim de conferirem as surpresas que os estilistas italianos iriam mostrar nas passarelas. Depois de Nova York (posts aqui e aqui!) e Londres (post aqui!), é hora de tomar nota quais foram os cabelos mais bacanas dessa maratona de desfiles, que tal?

cadiveu-blog-mfw-tendencias-cabelos (1)

As marcas italianas já são mais dramáticas por tradição, então nada de cabelos básicos! A inspiração tanto da DSquared2 quanto do mestre Giorgio Armani veio de décadas passadas. A primeira, do glamour absoluto dos fios volumosos na raiz dos anos 60, sempre um bom visual para arrasar no verão. Já Armani redescobriu as madeixas do jeito que eram nos anos 80, curtinhas e com cachos que lembram ‘permanentes’, mas atualizou-os com a ajuda da maquiagem moderna e inesperada.

cadiveu-blog-mfw-tendencias-cabelos (2)

A Dolce & Gabbana procurou pela terceira temporada consecutiva inspirações na cultura italiana, tendo a Sicília e suas raízes a abordagem da vez. Para isso, as modelos alternaram acessórios como correntes, tiaras com pedraria e flores arrematando coques baixos, feitos com cabelos com textura natural.

cadiveu-blog-mfw-tendencias-cabelos (3)

Eles apareceram em Nova York, em Londres, em Milão…agora só falta Paris! Os cabelos de textura molhada são mesmo a maior tendência da temporada e a Gucci foi a marca top a se aventurar no visual. Segundo informações do backstage, a busca era por um cabelo com inspirações ‘atléticas’, algo como um pós-corrida. Acertaram em cheio!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: