Skip to content

O melhor da LFW

setembro 23, 2013

A segunda parada da escala aérea fashion desembarcou em Londres no sábado, dia 14, para dar continuação à maratona de desfiles que apresentam sua Primavera/Verão 2014. Depois de NY, o mundo se vira para Londres para conferir o que a capital da moda mais moderna e inovadora tem a mostrar – e está confirmado: muitos dos estilos de cabelos escolhidos pelos estilistas na Big Apple (que você pode conferir em dois resumos aqui e aqui) foram repetidos na terra da Rainha:

cadiveu-blog-lfw-tendencias-cabelos (1)

Os cabelos ao natural estão mesmo em alta. Sorte a nossa, que podemos abusar da textura que viemos ao mundo! Na Burberry, a raiz bem lisa impera assim como no backstage de Paul Smith. Dando um twist com capricho estavam Christopher Kane, que adicionou ondas marcadas na metade do comprimento, e Topshop Unique, que adicionou um topete charmoso.cadiveu-blog-lfw-tendencias-cabelos (2)

Sabe aquele penteado do dia a dia? Inove com pequenos detalhes! No Antonio Berardi, o cabelo estava penteado para trás e uma pequena mecha com uma trança fina deu as caras para adicionar um toque extra no visual. Já na Simone Rocha, o coque alto foi a estrela mas o seu formato foi desconstruído, criando textura e ficando de cara mais interessante.

cadiveu-blog-lfw-tendencias-cabelos (3)

Seguindo a tendência dos cabelos molhados mas não com tanta ênfase, Jonathan Saunders e Mulberry apostaram no brilho extra com os cabelos retos. Será que esse é mesmo o estilo que vai pegar daqui para frente? Faça suas apostas!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: