Skip to content

Quebra-galho

setembro 4, 2013

06.09 (1)

A máscara transparente não é o mais atraente dos produtos de beleza. Para muitas, só de pensar já é desanimador, não é mesmo? Pois saiba que ela pode ser aquele produto multiuso milagroso do dia a dia,!

A site Vivianna Does Makeup listou alguns utilidades públicas para ele ;)

Olha só:

1. Domadora de sobrancelha. Esse é o mais utilizado e conhecido pela maioria, de manter a sobrancelha alinhada a penteando com o rímel transparente. A dica aqui é limpar um pouco o pincel antes de passar, assim obtendo a quantidade ideal do produto, sem crise.

2. Tchau, fios rebeldes! Se você é perfeccionista vai adora essa dica. Vez ou outra tem só UM fiozinho que você gostaria que ficasse alinhado com todo seu cabelo, não é? Problema resolvido! Usar a máscara na quantidade certa (não esqueça de limpar um pouco o pincel, hein?).

3. Sem maquiagem, maquiagem de dia. Quer fazer aquela make arraso para o dia a dia, mas tem receio de parecer exagerada? Coloque o batom colorido, delineador e, adivinha, o rímel só para deixar os cílios em ordem, lindos e sutis.

4. Cílios inferiores. Se quiser um tiro certo, vá de transparente. Eles ficam perfeitos sem estragar a maquiagem linda no final.

5. Rímel colorido. Aquele dia que você está com vontade de testar tudo, ele pode te ajudar. Você pode despejar um pouco de do liquido/pigmento da cor que desejar dentro do tubo e ter a sua própria mistura.

Aproveitando a deixa, já demos a dica do Gloss Thermo-Rubi que também é sempre um bom companheiro para domar aqueles cabelos que cismam em rebelar. Releia aqui!

Então, que tal?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: