Skip to content

Prenda sem problemas!

setembro 2, 2013

cadiveu-blog-rabo-de-cavalo

Nós vamos lá, cuidamos do cabelo com todo o carinho do mundo, mas eventualmente prendemos os fios num rabo de cavalo, coque e etc., o que pode deixá-los muitas vezes quebradiços e frágeis. Não, não precisa ficar sempre com os cabelos soltos, mas sim aprender alguns truques para que o elástico não detone as madeixas!

dicas-cabelos-presos

1.O leave-in com proteção térmica é essencial para secar os fios antes de começar o estica-e-puxa, ainda mais quando deseja-os colados na raiz.

2.  Adora o topo desfiado? Não faça dele um hábito, mas caso queira usar, lembre-se de fazer os movimentos com um pente fino na direção de encontro com a raiz suavemente para não quebrar a estrutura do fio.

3. Depois de presos, use finalizadores nas pontas para reavivá-las. Não esqueça de sempre escolher produtos sem álcool, que não ressecam as madeixas.

4. Mantenha sempre a saúde das fibras capilares com a ajuda de hidratação fortificante. Se os fios estão sempre para o alto, o cuidado deve ser semanal, mas se varia entre solto e preso com frequência, a cada 15 dias dê esse capricho tão necessário à cabeleira.

5. Muito importante: use elásticos de silicone ou revestidos com tecido, nunca de borracha!

Comece desde a já não dar chance dos fios ficarem quebradiços abusando da linha Plástica de Argila em seus cuidados diários!

cadiveu-blog-plastica-de-argila

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: