Skip to content

Radicalizando

agosto 21, 2013

Muitas mulheres têm medo da tesoura e repetem o mesmo corte, ou versões similares dele, durante anos e anos. Mal elas sabem que mudanças radicais no visual são ótimas para levantar a confiança e dar o chute inicial a uma nova fase da vida! Que o diga as celebridades que apostam no Pixie, considerado o corte da vez. Bem curto, à la Joãozinho, a última a aderir ao grupo foi Beyoncé na semana passada, o que deixou o mundo boquiaberto. Mas não é que ela ficou linda?

Veja algumas famosas em suas versões antes e depois do corte Pixie e inspire-se nessa moda que chegou:

cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-evan-beyonce

Beyoncé postou no Instagram a foto com os novos cabelos e, em segundos, a mudança de visual foi notícia nos quatro cantos do mundo. A cantora comprovou que fica bem com qualquer estilo de cabelo quando se tem atitude!cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-charlize-theron

A atriz sul-africana, que raspou os cabelos para o papel no filme “Mad Max”, chegou a comentar na época do corte que essa foi a atitude mais libertadora de toda sua vida e que todas as mulheres deveriam testar ter os cabelos pixie pelo menos uma vez na vida. Você encara?

cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-emma-watson

Para se libertar da personagem Hermione, da saga Harry Potter, a Emma Watson não teve dúvidas e apostou nos fios curtinhos logo após terminarem as gravações do último filme do bruxinho. Todos aplaudiram de pé a mudança e comentaram que ela ficou bem parecida com a atriz dos anos 60 Linda Farrow. Linda com certeza ela ficou!

cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-evan-anne-hathaway

Anne Hathaway não teve medo de perder as madeixas maravilhosas ao viver seu papel em “Les Miserables”, no qual ela vendia os cabelos para poder alimentar a filha doente. Sua atuação foi aclamadíssima e rendeu todos os prêmios, inclusive um Oscar e Globo de Ouro!

cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-evan-rachel-wood

A atriz, rostinho conhecido de filmes indies, trocou os longos fios loiros por um corte batidinho nas laterais e com franja longa. Durante seu período entre a turma do cabelo curto, Evan podia ser vista cada vez usando um modo diferente de estilizar os fios! Ela até comentou em entrevistas que os melhores amigos dos cabelos curtos são os finalizadores. Anotado!

cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-halle-berry

Que diferença hein, Halle Berry? A linda atriz já exibiu longos fios cacheados, mas nada se compara ao seu curtinho cheio de personalidade, corte que mantém há anos. cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-katie-holmes

Quem lembra que Katie Holmes passou a tesoura nas mechas longas e foi de Pixie logo após se tornar a mãe da Suri? O corte a envelheceu e a atriz deixou os fios crescerem desde então, mas valeu a experiência!
cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-keira-knightley

A inglesa Keira Knightley também já foi do clube Pixie por algumas temporadas e adorava arrematar os poucos centímetros de cabelos com acessórios fofos, que compõem bem com seus traços delicados.
cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-rihanna

Rihanna é uma das estrelas mais camaleônicas da atualidade – cada mês é um visual novo! Amamos seus cabelos extra longos no Grammy do começo do ano, mas alguns anos atrás a estrela tinha o corte assim, curtinho e de franja longa jogada para o lado…se lembra?cadiveu-blog-celebridades-mudancas-radicais-vanessa-hudgensAté Vanessa Hudgens já picotou as madeixas! A ex-estrela da Disney, fã assumida de fios longos, cortou para um papel em que interpretada uma adolescente rebelde no filme “Gimme Shelter”.

Inspirada em mudar?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: