Skip to content

Preso sim. Sem graça, nunca!

agosto 14, 2013

Tem vezes que não há nada melhor do que tirar os cabelos do pescoço e colocá-los para o alto, mas dá para resistir em pegar alguns grampinhos ou elástico e caprichar nos penteados cheios de bossa? Muitas meninas hesitam em prender suas madeixas e deixar o rosto em evidência, principalmente quando a maquiagem não está 100%. Aproveite que a estação quente já está logo aí, ela que não combina com pele cheia de base, pós e sombras pesadas, e dê um up, literalmente, naquele penteado de todo dia.

O jeito é apostar na tática “preso sim, mas sem graça, nunca”! E tem um rabo de cavalo que é o favorito das celebridades que também vai fazer a sua cabeça nessa temporada:

cadiveu-blog-rabo-de-cavalo-com-volume

O rabo de cavalo com volume no topo é um coringa que deve estar no seu repertório. O preso dá uma super levantada no visual além de ser chique e despojado, mas melhor ainda é que para chegar no resultado final não existe muito segredo. Tenha em mãos um pente para deixar a base do cabelo “arrepiado” (enteando na direção contrária ao natural da mecha, de baixo para cima, o cabelo fica um pouco mais rebelde e com volume ;D), um elástico e voilá, pronta para tomar as ruas. Se a imaginação estiver aguçada, que tal até juntar algumas tranças no meio? Kate Beckinsale é super fã do topetinnho, assim como Jennifer Aniston, Emma Stone e Jessica Biel.

 Um truque para que a finalização fique perfeita é não deixar as pontas do rabo de cavalo para lá. Não esqueça de lançar de artifícios para que elas sejam saudáveis, como o Açaí Oil, da linha Açaí Therapy, e o Fluido Precioso, da linha Glamour.

Mãos à obra!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: