Skip to content

Mudança de visual musical

agosto 12, 2013

A voz continua a mesma, mas esses cabelos…Não é segredo que no mundo da música os cabelos tem parte essencial na na imagem de um artista, porque além de estarem sempre nos holofotes, muitas vezes são nos fios que vem a confirmação de um novo álbum ou até uma nova fase na carreira. E como esses mudaram!

cadiveu-blog-mudanca-de-visual-taylor-swiftNo começo da carreira, em meados de 2007, Taylor Swift era conhecida pelos cachinhos dourados. Seus cabelos são naturalmente cacheados, mas a cantora caprichava no babyliss para deixá-los milimetricamente perfeitos. Ela deve ser perfeccionista mesmo, pois desde que alisou as madeixas de vez e assumiu a franjinha, ela nunca tem um fio fora do lugar! Veja a diferença entre os clipes de “Fifteen” e “Red“:

cadiveu-blog-mudanca-de-visual-kings-of-leonQue diferença! O Kings of Leon não só mudou a sonoridade como também o visual ao longo dos anos. Os irmãos Followill antes assumiam cabelos compridos e se vestiam em uma estética que parecia saída dos anos 70, mas os anos passaram e os roqueiros adotaram cabelos mais moderninhos. Dá para ficar espantada com a mudança cos clipes de “Molly’s Chambers” e o mais recente, “Supersoaker“:

cadiveu-blog-mudanca-de-visual-miley-cyrusE vai dizer que essa troca de visual (e quase de identidade!) não espantou todo mundo? Miley Cyrus foi de morena de cabelos extra-longos para uma sucessão de curtinhos loiros lindos…até repicar tudo e aparecer assim, de topetinho à la P!nk! Teve muita gente que torceu o nariz pro look, mas Miley provou com o tempo que sim, ela tem o carão para segurar o visú. Relembre o look antigo no clipe de “Party In The U.S.A.” e caia na festa com o novo “We Can’t Stop“:

cadiveu-blog-mudanca-de-visual-ustin-bieber

Justin Bieber lançou a moda do cabelinho jogado na testa para os meninos, e assim que a moda pegou fogo o cantor foi lá e cortou os fios para um arrepiado jeito de marra. Hoje, com 20 anos, o canadense ainda mantém o topete, porém com as laterais quase raspadas. E você, prefere o visual da época de “Somebody To Love” ou de “Beauty And a Beat“?

cadiveu-blog-mudanca-de-visual-jessie-j

Jessie J não entrou na onda de Miley Cyrus não quando deixou os fios mega pretos e retos pra trás para exibir a cabeça raspada – na verdade, Jessie fez isso como um alerta para que as pessoas ajudassem a Comic Relief, instituição de caridade inglesa. Palmas para ela! E então, valeu a pena passar pela máquina zero, look que exibe no clipe “It’s My Party” ou prefere o chanel de “Price Tag“?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: