Skip to content

Os mais pedidos

agosto 9, 2013

Já se foram os anos em que Jennifer Aniston encabeçava todas as listas possíveis e imagináveis de cabelos mais copiados no mundo. Suas madeixas ainda são poderosas, mas são outras as mocinhas que hoje em dia levam muitas mulheres aos cabeleireiros com fotos de inspiração nos smartphones.

Ainda não estamos em dezembro para analisar quais foram os melhores cortes do ano, mas a Elle americana apurou entre os 100 melhores salões do país quais são os mais pedidos até essa metade de 2013 e divulgou a lista na última semana. Espia só:

cadiveu-blog-melhores-cortes-2013-anne-hathaway-pixieEm disparada em primeiro lugar está Anne Hathaway e seu pixie moderno e feminino que abalou os red carpets! A mudança radical da atriz foi um choque – Anne teve que raspar os cabelos para interpretar Fantine, personagem de Les Miserables que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – mas ela conseguiu mostrar como ninguém a versatilidade do corte e o quanto que ele pode uma boa pedida para mulheres na casa dos 20 e 30 anos.

cadiveu-blog-melhores-cortes-2013-julianne-hough-bobSem dúvida o corte mais falado dos últimos meses é o Bob, aquele que fica na altura do ombro, é repicado e é descolado na certa. Foram muitas que aderiram a essa moda em 2013, entre elas Jennifer Lawrence, mas é em Julianne Hough que elas se inspiram mais! A atriz sai na frente por ter um loiro maravilhoso e sempre descobrir novas maneiras de estilizar os fios.

cadiveu-blog-melhores-cortes-2013-michelle-obama-franja

Franjas nunca saem de moda, mas os fios curtinhos na frente encararam tempos de frisson depois que a primeira-dama americana aderiu ao corte. Antes, apenas exibindo o seu Bob, Michelle Obama era sofisticada e clássica, mas hoje aparenta muito mais vivacidade além de deixá-la muitos anos mais jovem!

cadiveu-blog-melhores-cortes-2013-jennifer-lopez-longo

Tudo bem que o ano foi dos curtos até agora, mas quem cultiva a cabeleira longa sabe o amor (e esforço!) que é necessário para deixá-la em dia. A inspiração da vez vem dos fios de Jennifer Lopez: madeixas na mesma altura, sem repicar, mas com balanço, movimento e textura. Franjas? Deixe-as para os outros cortes!

Algum desses quatro cortes a inspirou para ir ao salão? Conte para nós nos comentários se sim, não ou quais são seus atuais desejos-cabelísticos!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: