Skip to content

Elie Saab e o glamour do Couture

agosto 7, 2013

A semana de moda dedicada à Alta Costura é a mais esperada do ano, pois coloca nas passarelas verdadeiros sonhos. São peças feitas à mão, com todo o carinho, sofisticação e tradicionalismo que a categoria carrega há décadas e, por conta disso, as grifes são pouquíssimas – dezessete, para ser exato (leia mais sobre o assunto aqui!).

Chanel, Dior, Armani e muitos outros nomes conhecidos dão as caras pelas passarelas de Paris, mas nos últimos anos todas as atenções têm se voltado para um novo nome: Elie Saab. O estilista de origem árabe é quem atualmente faz os olhos das mulheres brilharem, criando vestidos longos de festa (ou tapetes vermelhos!) que habitam o sonho de princesa de qualquer uma. Os looks falam por si só, mas nesta apresentação de Fall 2013 a equipe do designer também caprichou na escolha da beleza, nossa favorita entre os desfiles, que complementou as produções.

cadiveu-blog-elie-saab-couture-fall2013-beauty (1)

Compondo com os vestidos cheios de transparências e brilhos estrategicamente colocados, ou seja, com apelo sexy, a maquiagem e cabelo puxavam para o outro lado, o clássico.  As modelos exibiram blush marcado e olhos que misturavam o esfumado preto com o cantinho interno com prata.

cadiveu-blog-elie-saab-couture-fall2013-beauty (2)

E os cabelos? Divididos em uma linha lateral na altura do final da sobrancelha, a franja cortava o rosto em diagonal e ia para trás da orelha, criando assim a ilusão de rosto mais fino. Com os fios bem puxados e fixados, o penteado terminava em um coque feito com trança de duas pontas.

Visual lindo para ser copiado em festas futuras!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: