Skip to content

Os estilos de cabelo de Kerry Washington

junho 5, 2013

Cuidado Jennifer Lawrence, pois Hollywood já está escolhendo outra queridinha!

Kerry Washington está nos holofotes há anos, mas só em 2012 alcançou o estrelato, capas de revista e muitos cliques em red carpet! O motivo? Ela viveu a esposa de Jamie Fox em Django Livre, filme de Quentin Tarantino que causou tanto bafafá no Oscar. Ser par do protagonista tem as suas vantagens – bem quando o filme estava em seu auge, Kerry abocanhou o papel principal em Scandal, seriado político que anda em alta entre o público americano. Ah, a última da mocinha? A capa e recheio da Elle US de junho, onde conta sobre sua vida e ensaia poses e looks para a publicação fashionista.

cadiveu-blog-kerry-washington

Quando o assunto é cabelo, a atriz não tem medo de arriscar. Cada aparição rende um novo penteado, corte e até mechas, mas sempre comedido e muito, mas muito chique. Sofisticação é quem manda em cada visual e por isso selecionamos alguns que amamos nessas andanças todas entre premieres e tapetes vemelhos:

cadiveu-blog-kerry-washington (1)

Ainda com os cabelos mais compridos, Kerry brincou com a franja para os dois visuais: o primeiro, repartiu na risca lateral para jogar os fios todos em um formato arredondado no outro lado, terminando em um rabo de cavalo baixo. Na direita, a franjinha foi para trás e a escova terminou em cachos leves virados para fora.

cadiveu-blog-kerry-washington (2)

Adoramos esse comprimento, última tendência em Hollywood e na vida real! Note como o look muda do liso para o babyliss leve – em um, é chique e moderno, enquanto no outro é mais feminino e sexy.

cadiveu-blog-kerry-washington (3)

E esses presos pra lá de fofos? Kerry apostou no ‘curto falso’ ao enrolar as madeixas para dentro do cabelo, fingindo um corte chanel. A textura ondulada foi quem deu a cartada final e deixou o visual incrível! O coque é sempre um clássico, ainda mais quando a frente está devidamente toda puxada em direção ao comprimento. Chique!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: