Skip to content

Beleza modelada

maio 24, 2013

Como conseguir um cabelo de diva sem a ajuda de chapinha e babyliss? A tarefa é possível sim e a receita vem de tempos atrás. Sucesso absoluto entre as décadas de 70 e 80, a escova modelada fez a cabeça de nossas mães em uma época em que faltavam acessórios de styling para as mechas, mas não a criatividade. As mocinhas daquele tempo exibiam fios glamourosos, com movimento e de aspecto natural – e não é que de um tempo para cá a técnica entrou de novo em destaque após famosas como a princesa Kate Middleton, Lana del Rey e Amanda Seyfried não largarem do visual?

cadiveu-blog-escova-modelada

Nossas musas capilares modernas adoram apostar no poder do secador para conseguir o efeito, liso na raiz, com leve ondulações no comprimento e cachos nas pontas. O look é ótimo tanto para dar um brilho a mais na beleza do dia a dia quanto para noites mais especiais, onde dá o seu toque clássico na produção.

Quer abusar da escova agora mesmo sem ter que ir correndo para o salão de cabeleireiro? Nossa receitinha abaixo dá o mapa para tal:

cadiveu-blog-escova-modelada (1)

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Gaby permalink
    maio 24, 2013 1:15 pm

    Mas que tem cabelo liso e longo, como eu, não consegue fazer durar… não há produto que funcione. Há algum detalhe que não fazemos direito…? ou será que só funciona mesmo com quem já tem cabelo, pelo menos, ondulado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: