Skip to content

Me tornei ruiva

outubro 1, 2012

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ruivo está na moda, vocês sabem disso. Mas eu me tornar ruiva não foi por uma questão de modismo. Virei ginger ao ter que colorir meus fios em Londres, usando uma coloração 4.0, que seria o meu castanho natural, mas que – por uma razão até hoje desconhecida – se transformou num castanho claro avermelhado. Nos primeiros dois dias a vontade era de chorar, mas aí comecei a me adaptar.

Com a ajuda dos profissionais do centro técnico da Revlon Professional eu resolvi apostar um pouco mais no tom, primeiramente usando um descolorante por 15 minutos, sem tocar na raiz, para tirar toda aquela confusão de colorações passadas, logo em seguida passando o tom 7.1.

Não preciso nem falar o quanto eu amei, né?

Viva as ruivas!

Fotos: Divulgação.

No comments yet

Deixe um comentário

