Skip to content

Do mel ao ruivo

julho 26, 2012

Vocês vão achar que eu estou fissurada nos ruivos, pois mais uma vez escreverei sobre este tom. Mas a verdade é que os cabelos em alta do momento são os avermelhados.

Quando chega o inverno – que nem é tão frio assim aqui no Brasil – as pessoas começam a despertar o desejo por cores mais fortes, caso do vermelho e alaranjados. E o ruivo pode ser uma intermediação entre loiros e castanhos para mulheres que gostam de mudar a coloração.

Uma mulher que opta por esta cor vai se sentir mais sensual, poderosa e destemida.

Sabe quem foi a última a aderir ao charme ruivo? A atriz Mayana Neiva, a Elisa, da novela Amor Eterno Amor. Sua personagem entrou na trama como uma muher misteriosa, porém aparentemente boa, só que agora as coisas começam a mudar e seu desvio de caráter está cada dia mais aparente.

Para marcar ainda mais esta mudança, o cabeleireiro Marcos Proença passou as madeixas da atriz do castanho mel para o ruivo alaranjado.

E no endereço virtual do Pro eu achei mais informações sobre essa nova cor:

Antes de colorir, a Marília (colorista do salão) fez uma decapagem leve, para tirar um pouco do pigmento da cor antiga e puxou algumas mechas com luzes mais largas no topo e nas pontas do cabelo. Na raiz, passou uma cor mais puxada para o marrom e no comprimento e nas pontas um ruivo mais aberto, puxado para o acobreado.

Fotos: Reprodução.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: