Skip to content

Gravidíssima

julho 24, 2012

Antes da ruiva Julia Petit entrar na minha vida, outra garota com os cabelos de fogo trabalhava comigo em um dos projetos mais lindos que participei, o programa GLAM, do canal Glitz. E a minha apresentadora linda agora vai ser mamãe. Eu fui apurar como ela anda cuidando dos cabelos durante a gestação, pois existem restrições.

Ela contou que ficou cinco meses sem usar nenhum tipo de coloração, nem mesmo tonalizante (o que é surreal para quem tinge normalmente). Agora usa INOA, da L ´Oreal, que foi recomendação da sua colorista de longa data, Luzia Novo, do salão Meninas, que é um tipo de coloração que não faz mal ao bebê, que é o mais importante*.

Ela também contou que frequenta o salão Laces and Hair, que também preza pelo natural, o que é perfeito paras as gravidíssimas.

Até que me surpreendi, achei que seria mais complicado! Na verdade, pode até ter sido, mas o amor de mãe faz com que qualquer mulher passe por cima de tudo.

 

Parabéns para a mamãe Barbara e todas as que estão aguardando a chegada do filhote cheio de saúde.

 

Fotos: Reprodução.

*O produto foi endossado também por sua obstetra, que é quem tem a última palavra em tudo que Dona Barbara usa.

No comments yet

Deixe um comentário

