Skip to content

Meu novo corte -desfiadão

julho 11, 2012

Quer coisa mais gostosa do que mudar o visual? Eu amo de paixão!!!! E semana passada decidi, de última hora, cortar os fios. Conheci o querido Fabio Torquato, do Blend – São Paulo, que sabe tudo sobre cortes modernos e manja demais sobre coloração (eu já falei que vou alugá-lo para dar dicas). E juro – não estava pensando em fazer um corte especial, mas ele me convenceu a fazer algo mais moderno, leve, que valoriza o meu fio e que não o deixasse curto. Estou amando! E a dica de ouro dele foi:

Não fica passando a mão para arrumar os fios. O negócio é deixar bem bagunçado.”

Ele também disse que é legal usar finalizadores, como ativadores de cachos, para dar uma sustentada – quando eu quiser deixar mais “produzido”. Eu escolhi o Bossa Nova. Vou testar e comento o resultado logo logo.

Foto: Paula Roschel.

No comments yet

Deixe um comentário

