Skip to content

Franjas: truque de estilo.

maio 23, 2012

Sou uma apaixonada por franjas, e mesmo tendo um redemoinho irritante bem na testa eu continuo mantendo o estilo e ainda acho que essa pode ser uma saída para esconder os fios novos que nascem e arrepiam. Dá mais trabalho? Sim! Mas, eu acredito, que a franja pode ser sinônimo de bom gosto e sensualidade. Claro que vejo por ai uns estilos que me fazem chorar, as tais “franjas em forma de toldo”, que é quando a menina seca a bendita com uma escova muito grande e ai fica aquela coisa estranha e altamente curvada. O que aprendi ao longo dos meus anos de franja pode te ajudar a cuidar desse pequeno pedaço de cabelo que pode ser o paraíso ou seu inferno.

Primeiro ponto – o teu cabelo não é liso o suficiente para ter uma franja cheia? As opções podem ser desde alisar os fios até jogar a franja de lado, após texturizá-la. Os sprays e gloss para cabelos são aliados nessa luta, porém é necessário usar bem pouco do produto – não queremos uma franja oleosa ou parecendo um pedacinho de pau, não é mesmo?

Quando falo em alisamento, busquei um que não agrediria meu fio e meu couro cabeludo, no caso o Glamour da Cadiveu é incrível e deu certo para a função. Sabe como eu faço para deixar a franja bem arrumadinha após a técnica? Apenas seco com um secador morno, de cima para baixo e pronto! A franja fica linda e natural.

Mas este é apenas o primeiro post sobre o assunto, continue ligada que vamos falar muito mais sobre isso!

E não é que a febre das franjas chegou em uma das grandes musas de Hollywood? Nicole Kiedman desfilou com o mais novo visual em Cannes. Muito luxo.

Foto: Reprodução.

2 Comentários leave one →
  1. Claudia permalink
    fevereiro 12, 2013 10:30 pm

    a questão é: como vc cortou a franja tendo o tal redemoinho ?

    • Glamour by Cadiveu permalink*
      fevereiro 18, 2013 10:32 pm

      Oi Claudia, tudo bom? Eu optei por uma franja mais densa e pesada, que ajuda muito na hora de secar e disfarçar o redemoinho. Dá um certo trabalho, mas é muito bom mudar de vez em quando. Beijos,

Deixe um comentário

