Skip to content

A nova Sandy: loira e Devassa!

março 1, 2011

Por Stephanie Jud

Gente, que ba-ba-do! :O

É isso mesmo que vocês estão lendo no título do post… A, até então, reservadíssima cantora Sandy Lima, agora, está loira e é a nova garota propaganda da marca de cervejas Devassa!

Ela disse ter adorado o convite e que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta: “Não esperava o convite, me pegou de surpresa. Achei divertido, inusitado e gostoso. Eu me identifiquei com a campanha. No mesmo dia em que fui convidada, resolvi fazer”. Essas informações estão lá no site do EGO.

A campanha vai ao ar hoje (terça-feira, dia 01 de março), no primeiro intervalo do Jornal Nacional, transmitido pela Rede Globo. No ano passado, a estrela desta marca de cerveja foi a Paris Hilton, lembram?

Esta mudança da Sandy, para mim, é inusitada e inesperada!  O que vocês acham do novo look da bela?

One Comment leave one →
  1. cherly permalink
    março 2, 2011 2:23 pm

    achei que a sandy fcou meio apagadinha de loira !!!

Deixe um comentário

