Skip to content

Experiência Cadiveu com Tatiane

fevereiro 24, 2011

Uma super boa tarde a todos,

Como estão?

Hoje temos mais uma  “Experiência Cadiveu” aqui no Glamour! Uhuuul ;)

Estou muito feliz pela repercussão do espaço, muitas pessoas mandaram mensagens querendo participar também, obrigada mesmo! Enfim, estou pensando em algumas ações para integrar mais vocês a essas experiências. Por enquanto ainda não decidi nada, mas aguardem.

A bela dessa semana é a Tatiane Castrezana, de 19 anos, estudante de Direito. Ela testou o Shampoo, o Condicionador e o Gloss Rubi, da linha Glamour, e veio contar para a gente como foi…

Quanto ao shampoo e ao condicionador, ela disse ter adorado a fragrância e a textura: “O cheiro é maravilhoso e a textura é do jeitinho que eu gosto, nem muito fina e nem muito grossa, no ponto certo.”

Já o tão cobiçado Gloss Rubi (bolinha), foi o produto que a Tati mais gostou (Por que será né? Hehehe SO-NHO!).

Segundo ela, o finalizador deixa os fios muito mais lisos e sedosos: “Assim que apliquei o Gloss Rubi, me apaixonei! O produto tem um brilho incrível e deixou meus cabelos muito mais lisos do que o normal. A embalagem também é ótima, pois cabe em qualquer bolsa ou nécessaire. É bom para levar em viagens ou presentear alguém.”

Além disso, ela fez uma ótima observação para nós mulheres anotarmos: “Tenho muita dificuldade em encontrar produtos que mantenham meus cabelos com o aspecto de recém-lavados por mais do que um dia, aquele cheirinho gostoso sempre sai rapidinho. O Gloss me surpreendeu e ajudou a preservar isso por muito mais tempo.”

Acho que todas nós desejamos uma fragrância prolongada dos fios, não é? Eu também sofria demais com isso até encontrar os produtos certos para esse tipo de “problema”.

Eu adorei saber mais sobre os resultados dos produtos da Cadiveu e vocês?

Aguardem até semana que vem para saberem qual o próximo produto a ser testado por uma linda mulher como você! ;]

2 Comentários leave one →
  1. Monica Oliveira permalink
    dezembro 7, 2011 9:14 am

    Ola. Fiquei decepcionada com este post, pois estava animada com os resultados do produto, por tudo que li a respeito até o momento. O problema não é alguém chegar aqui e dizer que o relato é mentiroso, mas sim o fato de não haver qualquer resposta por parte da Cadiveu. Quero deixar claro que sou apenas uma consumidora e estou me sentindo muito insegura neste momento. Gostaria de obter uma explicação e contato dos senhores. Grata. Mônica

    • Glamour by Cadiveu permalink*
      dezembro 7, 2011 12:14 pm

      Oi Monica, Tudo bem?
      você pode passar seus contatos para entrarmos em contato.
      obrigada

Deixe um comentário

