Skip to content

Natalie Portman como Cisne Negro

fevereiro 7, 2011

Por Stephanie Jud

Olá gente,

Como passaram o final de semana? Eu fui ao cinema para conferir o filme “Cisne Negro”, protagonizado pela belíssima Natalie Portman. A produção foi supercomentada, à medida que a estréia no Brasil se aproximava, e fiquei ansiosa para assistir logo! Hehe

Mas, é claro, que ao longo da trama, não me liguei somente na ótima atuação das atrizes, mas também, fiquei de olho nos looks das divas para depois vir aqui contar tudo para vocês ;)

Tratando-se de um filme sobre balé, obviamente, o “coque bailarina” esteve presente e me lembrei também de como esse penteado clássico marcou presença em muitas passarelas do SPFW Inverno 2011.

Natalie Portman em Cisne Negro (Black Swan)

Reinaldo Lourenço (http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2011-rtw/reinaldo-lourenco/backstage/4)

Tufi Duek (http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/inverno-2011-rtw/tufi-duek/backstage/)

Encontrei um passo a passo muito legal na Internet para vocês aprenderem a fazê-lo, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=sXTmys8vb4U&feature=related

No comments yet

Deixe um comentário

