Skip to content

Eu amo meu cabelo!

novembro 5, 2010

Vi esse vídeo hoje no blog Arrebatadora e achei a coisa mais fofa!!!!

Foi criado por um dos escritores do desenha Vila Sésamo em homenagem à sua filhinha adotiva, que é etíope, e não era feliz com seu cabelo…

Quando soube disso, lhe escreveu a música “I love my hair” e fez esse vídeo com uma fantoche cantando!

Olha só uma parte da letra traduzida:

“Quero que o mundo saiba que eu amo meu cabelo. Coloco para cima, para baixo, torcido. Faço tranças e maria – chiquinha. Adoro todas as coisas que meu cabelo pode fazer. Com presilhas ou voando livre, você sempre verá o cabelo perfeito. Meu cabelo é parte de mim, uma parte super legal de mim! Eu amo meu cabelo!”

Muito fofo mesmo! E mesmo tendo sido feito para uma criancinha, nos faz repensar nossas queixas!

No comments yet

Deixe um comentário

