Skip to content

Passo-a-Passo na Revista Be Fashion de maio mostra como fazer a Selagem Térmica Cadiveu

maio 27, 2010

A Revista Be Fashion do mês de maio mostrou Passo-a-Passo a Selagem Térmica da Linha Plástica dos Fios da Cadiveu. A Linha Plástica dos Fios compreende tratamentos que promovem uma verdadeira Cirurgia Plástica nos cabelos. Transformam cabelos danificados e tingidos em fios com cores radiantes e fortalecidas. Cabelos rebeldes tem o volume controlado e sem frizz. Confira todo o passo-a-passo na revista, já!

5 Comentários leave one →
  1. Mara permalink
    outubro 9, 2010 8:29 pm

    Olá Cadiveu,

    Estou muito triste porque verificando o passo a passo da selagem térmica plástica dos fios , vi que não foi assim que a cabeleireira fez em meus cabelos, aliás foi um sofrimento, parecia que o produto aplicado tinha formol , porque lacrimejava os meus olhos e senti entrando(inalando) em meu nariz e garganta, uma substância ácida, ardendo e incomodando,
    pensei que ia fechar a minha glote, tive que pedir para ela um copo de água e ir tomando a medida que ela secava o cabelo. E aquele vapor, devido está secando, ou seja, escovando os cabelos com temperatura quente, fez com que eu cobrisse o meu rosto com uma toalha úmida. Por isso venho pedir a Cadiveu que tomem cuidado porque estão utilizando os produtos de forma errada, com isso deixando os clientes insatisfeitos, eu sinceramente, estou temerosa em utilizá-lo novamente daqui a três meses, apesar do resultado, não gostei do processo, parecia com escova progressiva com formol. Tive tanto cuidado em escolher uma linha para os cabelos sem formol e que deixasse os cabelos bonitos e me decepcionei na primeira experiência. Não reclamei com a cabeleireira porque não sabia que o processo da selagem térmica, plástica dos fios da cadiveu era diferente.
    Desculpe o desabafo!!!!
    Mara.

    • novembro 26, 2012 2:28 pm

      Isso também aconteceu comigo. Pior, estava em um salão, onde estavam fazendo esse procedimento em 2 pessoas, o vapor que saia do secador e da prancha, me causou uma alergia nas vias respiratórias que me levou ao médico. Tive um processo alérgico, devido ao vapor, e não no couro cabeludo ou na pele. Isso me rendeu 2 semanas tomando anti-alérgicos. MAs , enfim o resultado nos meus cabelos foi o esperado, adorei.

      • Rubian permalink
        dezembro 2, 2012 6:20 pm

        Colega, já usei esse produto duas vezes e isso não aconteceu comigo.
        Suspeito que você foi enganada quanto ao produto que estava sendo utilizado nos seus cabelos.
        Já vi e ouvi falar que os salões, inclusive os salões mais caros, utilizam embalagens de produtos de excelentes marcas para colocar dentro produtos mais baratos. Dessa forma eles enganam os clientes com o produto que está sendo utilizado e o valor que eles cobram é como se estivessem utilizando o produto profissional de marca excelente.
        E eu já vi isso. Tenho um Leave-in maravilhoso em casa. Estava em um salão e tinha o mesmo produto sobre o balcão onde eu estava sentada. Peguei o produto e ao cheirá-lo percebi que o cheiro e consistência não eram iguais ao meu. Daí tive certeza de que os salões realmente agem dessa maneira. E não foi em salão barato não.

  2. junho 5, 2011 9:38 pm

    Gostaria de saber como depois de tres mes fazer a raiz quando usamos a selagem térmica,só na raiz sem puxar para pontas ou não;por favor informa-me.Lurdinha.

Deixe um comentário

